Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico

"Conforme a legislação vigente no Estado de Minas Gerais, toda edificação de uso coletivo, seja residencial, comercial, industrial, etc., deve possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, documento que comprova que o prédio possui condições seguras para abandono em caso de pânico, acesso fácil para os integrantes do Corpo de Bombeiros, além de equipamentos para combate a incêndio.

Para conseguir o documento, o proprietário ou responsável deverá providenciar o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico, elaborado por profissional legalmente habilitado, o qual, após aprovado pelo Corpo de Bombeiros, deve ser totalmente executado. Ao final da execução, deve ser solicitada a vistoria da Corporação. Sendo verificada a conformidade, o AVCB será emitido."

Texto extraído do site do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais.
link: (http://www.bombeiros.mg.gov.br/regularize-a-sua-edificacao.html)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Contar com ajuda de um escritório de engenharia pode ser decisivo para as boas escolhas. Deixar este trabalho nas mãos de uma empresa responsável pode economizar tempo. E evitar gastos desnecessários como o desperdício de materiais e o retrabalho por falta de planejamento.

A equipe AGT Engenharia é composta por profissionais experientes e capacitados, que com muita dedicação e profissionalismo, se empenham em criar projetos viáveis para sua comodidade e segurança.

Além disso, trabalhamos com o melhor software original disponível,o Hydros V4, que engloba todas as etapas de dimensionamento e detalhamento do sistema de hidrantes e sprinklers. Assim, viabilizamos a execução da sua obra com segurança e economia.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!